tag:blogger.com,1999:blog-951762341723019816.post143468815410921912..comments2023-07-09T10:54:50.154-03:00Comments on Amigos Velozes: "Entortadas" do Sidney Cardoso.Zé Clementehttp://www.blogger.com/profile/13369905384683792815noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-951762341723019816.post-7079197279420823982010-01-14T22:26:04.469-02:002010-01-14T22:26:04.469-02:00Sim, a tração era melhor do que o diferencial stan...Sim, a tração era melhor do que o diferencial standard, mas o que mudou muito mesmo a atitude de pilotagem foram os slicks.<br />Além disso esses Opalas padeciam de um problema de engenharia. Certa vez o Ney Faustini, que por sinal reencontrei no kartodromo há poucos anos, me disse que o chassi do carro torcia muito e ao final do campeonato era necessário um novo.<br />Como as coisas mudaram, nem na Sotck atual voce vez escapadas de traseira. Que pobreza de espirito.Zé Clementehttps://www.blogger.com/profile/13369905384683792815noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-951762341723019816.post-15869190823916550522010-01-14T21:58:08.375-02:002010-01-14T21:58:08.375-02:00Zé, todos os carros que estão no post tinham difer...Zé, todos os carros que estão no post tinham diferencial autoblocante, o que dificultava a derrapagem controlada, que por sua vez prejudicava a tocada. Com autoblocante, quanto mais redondas as tocadas, melhor vinham os tempos. Concorda?<br />À propósito, o Sidney Alves é um gentleman.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07149997077359323744noreply@blogger.com