tag:blogger.com,1999:blog-951762341723019816.post698699948019447175..comments2023-07-09T10:54:50.154-03:00Comments on Amigos Velozes: Nos Bastidores do Automobilismo Brasileiro (8)Zé Clementehttp://www.blogger.com/profile/13369905384683792815noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-951762341723019816.post-23239895435219194162010-02-09T10:38:12.145-02:002010-02-09T10:38:12.145-02:00Pedro, na minha opinião a propaganda faz juz ao ca...Pedro, na minha opinião a propaganda faz juz ao carro. Eu acho que o Simca é até hoje o carro mais bonito que já se fabricou no Brasil. Quem andou num desses naquela época, não esquece mais. É um grande clássico.Zé Clementehttps://www.blogger.com/profile/13369905384683792815noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-951762341723019816.post-55040049465236272042010-02-09T10:23:02.056-02:002010-02-09T10:23:02.056-02:00Zé, que saudades da Sinca. Sem sombra de dúvidas o...Zé, que saudades da Sinca. Sem sombra de dúvidas o carro mais bonito da época. Me lembro de uma propaganda que saiu nas revistas:<br />Numa página a Sinca #26 do Jayme Silva, sem parachoques toda suja ecom a seguinte legenda:"Você sabia que este carro é o mais bonito fabricado no Brasil?"<br />E na outra página, um Sinca igual, mas com parachoques, calotas, limpo, reluzente, com a legenda:<br />"E que este é o mais bravo?"Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07149997077359323744noreply@blogger.com