Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

VALEU!!!!!

- Muito obrigado Maneco, valeu.
- Valeu.
Assim finalizamos o telefonema de ontem depois de um joguinho de tênis de agradecimentos mútuos. Maneco me ligou ontem à tarde para agradecer. Não tem de quê Maneco, voce é o dono da festa.
Mas se a questão é agradecimentos há outros que precisam ser registrados e aqui é um bom local para isso.
Na foto Maneco está ao lado do nosso amigo Giba. Este é um dos felizardos que eu conheço que teve oportunidade de guiar F Vê em escolinha. É o mentor da categoria sênior da Copa Amika de Kart Amador. A categoria tem tres anos consecutivos e é sempre muito bem citada especialmente na contuda dos participantes. É dele a idéia de homenagear Maneco. Fiz o que pude para concretizar mas o crédito da idéia deve que ser dado a ele, assim como os troféus que ele mandou confeccionar. E também é ele que teve a maluca idéia de me por na pista. Essa parte conto outro dia. Portanto, muito obrigado Giba.
Cláudio Reis do PlanetKart, site de divulgação do kartismo, é quem registrou o acontecimento e quem me cedeu tres das fotos que publiquei até agora.
Werner Heying, meu amigo há 29 anos, de quem logo mais vou dar notícias, é quem me ajudou a fazer os cartazes que foram afixados no kartódromo.
Anísio Campos, que ha pouco tempo descobri que é amigo de outro amigo meu com quem trabalhei no inicio dos anos 80, além de ter me colocado em contato direto com Maneco é quem deu um toque à parte presenteando Maneco com uma ilustração genial.
Agradecimento geral a todos os nossos amigos que prestigiaram.

Sentimos a ausencia compreensível de Luiz Pereira Bueno que tinha compromissos de família que não podia adiar. Liguei para o Luizinho sábado pela manhã e ele me pediu para retransmitir o abraço ao amigo Maneco e a todos nós, o que foi feito por mim.
Também o nosso chapa Ricardo Talarico que está de férias com a família num navio, não teria como fazer a mágica de remarcar a passagem. E o doutor totó Beto Caccuri me deve uma explicação. Eu gostaria que ele que já estudou anatomia na faculdade me explicasse como uma pessoa pode ter a sua coluna fora do lugar. Até onde eu sei, se fizer isso desmonta tudo. Caccuri, por favor, manifeste-se ou cale-se para sempre.
Outras pessoas que estiveram presentes e que eu não relacionei agora, serão citadas individualmente mais adiante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Zé Clemente.
Simplesmente SENSACIONAL.
Não existe felicidade maior do que o sorriso estampado na face destes heróis do Automobilismo Nacional.
Eles fizeram a coisa acontecer.
Abs.



www.windflag.com.br

Anônimo disse...

GRANDE ZÉ,
O EVENTO COM A PRESENÇA DO FANTASTICO MANECO E SEUS AMIGOS, TODOS DE UMA ÉPOCA ROMANTICA DO NOSSO AUTOMOBILISMO, POSSIBILITOU A REALIZAÇÃO DE UM SONHO PARA O GRUPO "SENIOR": CORRER COM A PRESENÇA DESSA TURMA...FOI UM DIA HISTORICO!
AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE ESTAR PRESENTE NESTA FESTA,AGRADEÇO A VC QUE A PROMOVEU, E A TODOS QUE PARTICIPARAM DELA.
ABRAÇÃO,
GIBA GALLUCCI

Anônimo disse...

Zé et caterva,
Que maravilhosa festa vocês fizeram.
Foi mesmo uma pena eu não estar por aqui para
participar.
Parabéns a todos. Vocês reuniram pessoas que
são meus ídolos, mesmo que nunca nos tenhamos encontrado pessoalmente.
Mais uma vez sou obrigado a declarar:
TENHO INVEJA DE MIM MESMO PELOS AMIGOS QUE TENHO !

Abraços,
Ricardo Talarico