Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A influência da obscuridade no KartSãoPaulo. Ponto para o Sr. Trevas!

Day After. O Sr. Trevas manda mais algumas das suas insanidades - ou serão provocações? 


Fala Zé que mente! Qual foi ontem? Desculpa de kart ruim não cola. Medinho de novo? Parou por qual motivo? Pisa fundo e mostra o que você sabe ou vou pensar que não é mais o mesmo. Vai engolir esta?

E não é que começou de novo? TREVAS para os meninos do Kart São Paulo. BUUUUUUUUUU! Foi dada a largada para as barbeiragens São Paulo 2010.

O lado bom - e odeio coisas boas - é que os caras são mesmo
unidos e o comandante Otto sabe ditar regras e conduzir a moçada (Ooops, esqueci do Giba). Por outro lado, o negro da força - e o meu preferido - o grupo tem uma porção considerável de BRAÇOS DUROS.

E aí vão engolir? Quem cala consente. AHAHAH!

Fiquei sabendo também do “exíguo” bem colocado pelo “garotinho” Giba mas, já entendi o que rolou: MEDO!

Sim, meus caros BDs! Que medo é esse dos pilotos, ditos organizadores, que correram na Master no ano passado? Depois que o comandante Otto entendeu minha mensagem sobre a marmelada dos pontos, ele mudou com sabedoria as regras e, ainda mais sabiamente, arrumou uma desculpa esfarrapada para inventar a “não troca” dos karts.
 
Que bobagem é aquela de equilíbrio? Ou será que é medo mesmo? A “não troca” favorece os fracos e oprimidos LIGHT BDs ou os que se acham fortes, experientes e super MASTER BDs? AHAHAH - Essa foi obscura mesmo! TREVAS!!!!!

A resposta é simples: têm uns bracinhos da LIGHT 2009 e uns novos no pedaço, incluindo dois Kamikazes, que estão sentando a bota e mostraram isso na corrida de confraternização de final da temporada 2009. E ontem, alguns deles mandaram ver de novo! Proponho uma discussão imediata sobre o tema e uma votação antes da 2a etapa. Quero ver quem é macho e quem é mole!

E Zé, seu mais recente Post foi perfeito. Gosto de ver o verdadeiro Zé Clemente - que não mente - quando escreve. Só mente quando pilota. AHAHAH!

Luvas nada cordiais,

TREVAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé, amanhã é 4a. feira de cinzas... um dia obscuro e triste. Como acho muito terrivelmente atraente os dias obscuros, quero publicar um comentário meu no site do Kart São Paulo sobre a não troca. Muito bla bla bla tá rolando e os maricas que não querem a troca ainda não foram capazes de apontar o aspecto crucial da discussão. Confirme pra mim, respondendo este comentário se Otto vai publicar um texto que eu quero te mandar sobre isso. Mas, eu quero que seja publicado no site do Kart São Paulo também. Será que o Otto guenta a tranca? Consulte ele e me avise. Se ele correr vou dar uma panca nele! Me avise logo. Luvas, TREVAS