Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Max Wilson vence na Stock. Na indy a prova foi cancelada por conta do temporal.

O Domingo teve mais duas provas além da F1 que começou na chuva, teve acidente no início e depois com pista sêca foi vencida por Button.

Mais tarde às 11:00 da manhã foi dada a largada da Stock Car em Interlagos. Me ofereceram uma credencial mas eu tinha coisas a fazer aqui, como aliás estou fazendo agora. Uma pena pois eu gosto de corridas e tive vontade de ir nessa.

A Globo transmitiu a largada e o final. Eu vi apenas a largada. Fiquei surpreso ao ver que Cacá Bueno terminou em 15o. e Max Wilson que largou em segundo venceu a prova. Também surpreenderam Alceu Feldman e Nonô Figueiredo que vieram de lá de trás, sendo que este último foi o terceiro colocado. Logo no começo da prova houve acidente envolvendo Popó Bueno e por conta disso veio a bandeira amarela. Cacá Bueno que saiu na pole teve pneu estourado e por isso terminou apenas em 14o. Largaram 34 carros e 11 não terminaram. Christian Fittipaldi que retorna à categoria largou em 32o. e terminou em 19o.

Já a Indy em St. Petersburg simplesmente não aconteceu porque caiu um dilúvio e resolveram adiar a prova para amanhã. Isso óbviamente vai gerar um falatório daqueles. Eu li algumas postagens em inglês e uma delas dizia: “Se a F1 corre nessas condições vocês também podem”. Como eu não assisti nada pois estou trabalhando, então não sei o tamanho da água, se é que água tem tamanho, mas deve ter sido um temporal.

Téo José vai narrar com Felipe Giaffone na Band, que vai transmitir amanhã ao vivo às 11:00. Eu não vou assistir porque estarei mais ocupado ainda, mas se cair mais um temporal eu nem imagino o que vão dizer aqui, sem contar o mais importante, o que vão fazer lá. Acho que amanhã com ou sem chuva essa prova vai ter que acontecer.

Nenhum comentário: