Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

CarPoint News - 4 posts diários sobre mercado automobilístico.


Recebi agora um newsletter do blog CarPoint News dando conta de que o blog faz aniversário de um ano. O jornalista apaixonado por carros, Marcos Lauria, carioca formado na Facha - RJ, criou o blog com o intuito de ser fonte de informação diária. Claro que para isso necessita das assessorias de imprensa e os amigos colaboram nessas horas. Através deles conseguiu muito do alimento do blog, o conteúdo.

Dos blogs da minha lista, este é o mais fértil. Tem atualizações todos os dias sobre os principais acontecimentos do mercado automobilístico. Agora há o projeto de criar um site CarPoint News.

Há 159 termos de pesquisa (tags), mais de 1400 posts até hoje, o que resulta numa média de 4 posts diários ou 123 por mês. Se alguem pensa que 4 posts por dia é simples, então crie um blog e tente. Eu tenho dois, nenhuma pressa de dar alimento a eles e não é raro passar os 5 dias de uma semana sem postar nada. Claro que o meu intuito não é profissional e isso faz a grande diferença. Mas eu observei essa atualização frequente do Lauria e deu para ter uma noção do que é escrever profissionalmente.

Enfim, desejo à esse blogueiro e à sua ferramenta de trabalho, felicidades e parabéns pelo primeiro ano completo. Que siga em frente.

Um comentário:

Marcus Lauria disse...

Obrigado pelo post e pelos números de frequancia do meu blog, que nem eu mesmo sei, rsrsrs !!! Mas valeu mesmo.