Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

30 anos de amizade e acelerando


Trinta anos de amizade a serem comemorados com muito gôsto dia 30 dêsse mês no Bar Zur Alten Muehle, no Brooklin.

À esquerda Walter, no meio Rafael, filho do Werner à direita da foto. O Rafinha é de impressionar. Aqui aparece mais baixo que o pai por conta da mania de andar inclinado para frente, coisa de moleque de 14 anos, apenas. Tem 1,85 mt. Lembro da mãe dêle grávida ainda.

Em 1980 um amigo me convidou para irmos a um bar recém inaugurado a dois quarteirões de outro com música ao vivo que frequentávamos semanalmente. Assim eu tomei o meu primeiro chopp no restaurante da família.

Dali conheço pais, primos, tios, netos e sobrinhos. Uma amizade longa, ótima e que agora acelera na pista da Granja, coisa que nem cogitávamos há 30 anos.

Ontem depois do pódium do Kart São Paulo, fizemos um pit stop no deck da lanchonete. Na mesa eu, o Werner, Marcelo, Giba e Anderson. Num determinado momento comentei do aniversário do bar e o Werner deu os detalhes.

Depois eu disse à êle: “Cara, são trinta anos e a gente continua bebendo. Já imaginou o que é isso?”

Caíram na gargalhada.
O automobilismo tem dois momentos felizes. O do pódium quando você está nêle. E o da lanchonete, onde depois tôdos vão lá proferir as piores bobagens que poderiam ser ouvidas. E por conta disso quem mais conhece os pilôtos são os garçons.

Para quem eventualmente não saiba, a choperia do nosso amigo Werner Heying fica na Rua Princesa Izabel, 102 - Brooklin - travessa da Joaquim Nabuco.
Tel.: 11 5044-4669
website: http://www.barzur.com.br

Nenhum comentário: