Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Kart São Paulo etapa 4 - É por isso mesmo que vamos lá



Muito bem seus braços duros do Kart São Paulo. Amanhã é dia de inaugurar a segunda fase do campeonato. Ontem o Werner me ligou perguntando se eu queria carona. Eu já tinha desistido de ir porque estava com uma dôr fenomenal (dôr tem acento? - não sei mas a minha doía muito com ou sem acento) na perna direita, justo a do acelerador. Pois bem, acordei ótimo, não sinto mais nada, não tomei nada e não vai precisar. Sou contra remédios e por mim a indústria farmacêutica iria pro vinagre e os seus galpões seriam transfomados em kartódromos.

Eu não vou fazer o campeonato inteiro, vou quando estiver com vontade. Agora eu estou com vontade e a minha perna também. Dessa forma iremos os dois juntos ver o que podemos fazer na pista.

Tava dando uma olhada na formação das baterias de amanhã. A Master continua com 20 e o Marcelinho entrou nessa em função da peneirada que o Otto deu no grid. E a Light está com 24 (a Light, eu não).

Estranhei a ausência do Zé Ayres. Se tiver sido motivada pelas minhas presepadas na penúltima, eu vou ficar muito chateado. Acho que não é o caso. Eu liguei pra fera agora e êle saiu com um tal de Júnior e vai demorar. Júnior, vai demorar - isso tá esquisito.

Na Master está o chefe em primeiro com só um pontinho de diferença. Dá pra perder êsse ponto só na classificação. Portanto Abdo, está aí a sua chance. O último da Master na pontuação é o Vitor Cimati com 17 pontos.

Na Light o cabêça é o Caio Vioto também com 17. Eu não estou na lista porque não paguei o Otto. Vou ter que administrar a falta amnhã. Quem é o último na pontuação da Light? Advinha, sou eu mesmo que me tranformei no solitário laterna do campeonato. Eu abandonei a primeira, fui desclassificado na segunda e não fiz a terceira. Bela performance heim.

Acho que vou tomar uma lavada amanhã, ao menos considerando-se os nomes do meu grupo. Um dêles é o Anderson Hawat que está um pouquinho pesado mas pilota muito. Também estão comigo, o Stocco, o Lucas, e o Werner com quem tive uma belíssima disputa no ano passado. No pódium eu perguntei à êle se sabia qual era a diferença entre o quinto e o sexto lugar. É mais de 20 centímetros, o Werner é mais alto que eu.

Ah, amanhã é o circuito 4. Sem chicane é mais gostoso, eu gosto muito das curvas de alta. Aliás eu acho uma besteira enorme esse negócio de o cara dizer que gosta de curvas de alta. E não é por isso mesmo que a gente vai pra pista?

6 comentários:

Anônimo disse...

Zé Clemente

Também esqueci de pagar o Otto. Vou lá amanhã ver se consigo autorização prá correr.

Zé Ayres
Obs. Júnior é meu sócio, fomos comprar carro prá loja, não precisa desconfiar de nada, seu véio tarado.

Zé Clemente disse...

Zé, voce tá liberado, lembra?

Vou fazer o possível para me classificar na tua frente. Não se acanhe. Mas lembre que dá desclassificação. rssssss

Abraço cumpadre

Anônimo disse...

Zé Clemente (não o Ayres)
Já deu uma olhada na nossa bateria. Até o Marcelinho foi colocado. O bicho vai pegar. Conseguir um troféu vai ser difícil, mas imagine na Master, só tem fera (escapamos). E não esqueça, você esta de carona. Na ida eu te levo, mas na volta vai depender do que acontecer com a corrida. Quanto ao outro Zé, estou com saudadews. Faz muito tempo que não corro mais contra ele (eu sempre corro na traseira dele).
Obs. Agora ao outro Zé (Clemente).
Eu posso perder 2 posições em relação a você, pois se der pódio, vou me sentir vitoroso, por ser mais alto que você.

Abçs. Werner

Zé Clemente disse...

Isso aqui é um campeonato de Zé´s. Poderiam fazer uma pontuação separada para nós. Com troféus, lógico.

Anônimo disse...

Dôr só tem acento quando é no acento, hahahaha! Mogar pai

Zé Clemente disse...

Mas pinta cada figura aqui...

Tôdas bem vindas

Voltem sempre