Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Interlagos - mesmo com chuva, mesmo em pé o dia inteiro, eu gosto muito


Depois de mais de um semestre sem por os pés no autódromo José Carlos Pace, retornei ontem a um dos lugares onde mais gosto de ir em sampa. E encontrei muita gente lá, que não via há meses. Lista grande que seria dificil compor de memória. É um ambiente que eu adoro, tenho muitos amigos lá e tanto as visões como os sons me fazem perceber que estou no lugar e momento em que gostaria de estar e que me dá satisfação. Então, vou lembrar com poucas imagens o sentimento de bem estar, num lugar onde fiquei em pé o dia inteiro e mesmo assim não me senti desconfortável pois o conforto mental foi bem maior.



Manhã chuvosa.
Nunca vi essa área do autódromo bem cuidada, mas acho que dessa vez exageraram no descuido. Justo na entrada
Mas lá dentro sempre tem coisas bonitas.
Como por exemplo o belíssimo Willys Interlagos do Águia. Inpecável.

O Porsche 908 que foi pilotado por Luizinho.
À esquerda mais no fundo embaixo do guarda chuvas, com a sua peculiar cebeleira, ninguem menos que
Anísio Campos, mais um dos grande amigos de Luiz.
Na extrema esquerda, me perdoe a minha falha mas não sei o nome e nem tive a esperteza de anotar. Ao seu lado Beto Manzini, depois o professor Rubens Carpinelli e Chiquinho Lameirão. Sobra tradição nesse grupinho.
No centro o simpatissímo Águia. À sua esquerda o sempre bem humorado Carol Figueiredo, um dos bons amigos que tenho nesse meio. O Águia há de me dizer quem é a dona do belo sorriso à esquerda na foto.
Claudio Reis. O editor do site Planet Kart, está de cara e organização novos. O Claudio é o cara que teve a presença de espírito de tirar uma foto do Maneco Combacau no mesmo angulo de outra de 4 décadas antes. Ficou belíssima. Veja a foto neste link

Aqui uma das razões pelas quais estive no autódromo ontem. Falo mais disso nos outros posts.
Quando chego aqui nos boxes e vejo as cores desses carros e o ronco dos motores, sinto que efetivamente estou 'em casa'. Glorifico o silêncio na minha casa mas aqui quanto mais barulho melhor.
Uma chance imperdível de andar em Interlagos a um custo inexistente no automobilismo.
Torneio Interlados
de Regularidade, evento muito bem conduzido por Jan Balder.
Voce inscreve o seu próprio carro de passeio para uma prova onde a regularidade é o determinante da sua colocação.
Site da organização: http://regularidade-interlagos.webnode.com/


imagens: Amigos Velozes

Um comentário:

Blog do Luiz Evandro Águia disse...

Oi ZÉ A SIMPATICA MENINA CHAMA-SE FERNANDA,, ELA TRABALHA PARA UM SITE DE AUTOS ANTIGOS..qdo ela me enviar o link eu te re-envio...abs..