Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Humanidade em perigo

A Nasa está gastando os tubos em um projeto monstruoso de interceptação de asteróides com o objetivo de levar até um desses que possa colidir com as nossas cabeças, um foguete impulsionado a plasma e fazer com que o asteróide seja desviado da sua rota, salvando assim todo o planeta terra, a humanidade, as igrejas e contrariando o Nostra Damus por tabela.
Fiquei com mêdo de que não dê muito certo. Um satelite artificial americano colidiu com um outro russo e os cacos deles podem atingir a estação espacial internacional. É claro que alguém bateu em alguem, mas na hora de declarar o culpado não haverá nenhum. Vão distribuir uma nota dizendo que o parâmetro da inércia do cubo do quadrado inercial estava errado e isso causou um desajuste na grampolha da grampolina e assim eles bateram. Isso não estava previsto nos manuais de sobrevivência de turistas americanos e a Nasa vai tomar as devidas providências para que isso não ocorra no futuro, criando uma comissão de investigação chefiada pelo Bill Smith que vai produzir um relatório de 4798 páginas que vai concluir que tudo foi um acidente.
E querem interceptar asteróides!!!! Espero que com o que eles mostraram que sabem do assunto esse foguete deles não acabe desviando da órbita a Lua, do Sol ou até do nosso surrado planetinha
.
Por enquanto o máximo que pode acontecer é uma garôa de parafusos e arruelas e pedaçinhos de coisas que muito provavelmente eles queriam que fôsse sucateada. Uma colisão seria muito apropriada nessas horas.

Nenhum comentário: