Ao mesmo tempo que a Honda pulou fora da equipe, foi ela mesma que deixou um caixa para que pudessem ter chance de entrar no grid desse ano e o carro está aí rodando nas mãos do Button pela primeira vez em Silverstone. Só dois testes e prova na sequência. Vai ficar atrás na primeira corrida por dois motivos principais. Falta de tempo de ajustar a dinâmica complexa de um carro desses e falta de dinheiro para correr riscos além dos habituais. Muda uma coisa importantíssima. Antes não tinha velocidade em reta e com o motor Mercedes a previsão é que tenha mais chance dessa vez nesse quesito. O que está dificil entender é por quanto tempo a equipe vai resistir no campeonato já que o carro que foi para testes não tem nenhum logo de patrocínio na carenagem. Se alguém estivesse pondo o seu dinheiro lá, isso seria acompanhado da exibição da sua marca no carro.
Como ninguém tem tempo de testar praticamente nada, o desempenho vai ficar confiado ao agora dono da equipe e à experiência dos dois pilotos. A mesma esperiência que negou vaga para o Bruno Senna. A equipe está em verdadeira condição de vaca magra e o Rubens é uma escolha coerente num confronto contra um piloto que nunca disputou um GP. Assim sendo ficou mais ou menos claro que caso a equipe tivesse conseguido um investidor o Bruno provavelmente teria sido contratado. E também ficou claro que a imprensa, na maioria das vezes, não sabe nada do que acontece. Falaram de tudo possível e imaginável sem absolutamente nenhum respaldo e tudo acabou saindo ao contrário do que disseram. Assim como falaram muita besteira do Rubens, chegou a hora de ele descer um pouco a ripa, conforme texto no seu site. Afinal ele também tem o direito de se comunicar não é? Vamos ver o que ele vai dizer do resultado de Melbourne porque a Brawn não é a única que corre com motor Mercedes. Além disso nesse ano todo mundo vai andar com slicks e no site da Brawn que acabou de ser posto no ar não há nada sobre KERS. Então tudo é uma incógnita por enquanto, inclusive para eles.
fotos: BRAWN GP
Como ninguém tem tempo de testar praticamente nada, o desempenho vai ficar confiado ao agora dono da equipe e à experiência dos dois pilotos. A mesma esperiência que negou vaga para o Bruno Senna. A equipe está em verdadeira condição de vaca magra e o Rubens é uma escolha coerente num confronto contra um piloto que nunca disputou um GP. Assim sendo ficou mais ou menos claro que caso a equipe tivesse conseguido um investidor o Bruno provavelmente teria sido contratado. E também ficou claro que a imprensa, na maioria das vezes, não sabe nada do que acontece. Falaram de tudo possível e imaginável sem absolutamente nenhum respaldo e tudo acabou saindo ao contrário do que disseram. Assim como falaram muita besteira do Rubens, chegou a hora de ele descer um pouco a ripa, conforme texto no seu site. Afinal ele também tem o direito de se comunicar não é? Vamos ver o que ele vai dizer do resultado de Melbourne porque a Brawn não é a única que corre com motor Mercedes. Além disso nesse ano todo mundo vai andar com slicks e no site da Brawn que acabou de ser posto no ar não há nada sobre KERS. Então tudo é uma incógnita por enquanto, inclusive para eles.
fotos: BRAWN GP
Um comentário:
Zé, show de bola o blog.
A única sugestão que posso dar, se me permite, é colocar um posto, TODOS OS DIAS.
Abraços
Postar um comentário