Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Kart São Paulo etapa 9 - Vitória do Mogar na Master.


 Na Master eu falei que a coisa ia pegar fogo e pegou mesmo. Na corrida e no campeonato. De novo o kart 25 venceu. E na mão de quem? Justamente o Mogar foi sorteado com o bólido. Não basta pilotar bem e estar disputando a liderança e ainda por cima pega o melhor do dia. Até a prova da Master inclusive, esse kart tinha ganho 5 seguidas. Será que algum dia eu terei o meu 25?

O Edson Correa tinha classificado em segundo e a expectativa era que a briga ficasse entre êle e o Mogar. Mas vindo lá de trás do campeonato sugiu o Dr. Paulo Stella com muita fome. Ou sêde, quem sabe. E veio para decidir. Logo no começo fechou no final da reta e fez por dentro disputando duro com o Edson que não alivia nada nunca. Se tocaram, o Edson girou e tocou em mais alguem que não sei quem foi. Coisa de corrida agressiva. Uma volta mais tarde quase o Paulo faz juz a uma advertencia na entrada da reta da cronometragem.

No meio dessa confa alguem levou uma advertencia mas não sei se foi o Edson ou o Fernando. A trem foi espalhando e acabou com o Mogar na frente, Paulo Stella em segundo, Claudio Abdo em terceiro, Fernando em quarto, Otto em quinto e fechando o pódium o Nico Mármora. O Otto que pilotou o 35 disse que o kart estava ruim de curva. O Nico não conseguia levar vantagem e por isso empurrou o Otto no final. Nessa brincadeira o Mogar abriu uma diferença a mais mas nada que garanta o campeonato apesar da sua clara habilidade. O Paulo que se não me engano estava em 11o. subiu mais perto dos ponteiros. Se tiver sorte no sorteio daqui para frente, pode incomodar na pontuação.

O Otto é rápido no gatilho. Já saiu a pontuação atualizada com a prova de hoje. Mogar na frente seguido do Otto, do Abdo e do Edson Correa. Depois Valdir Cabeção e o Paulo Stella em sexto.

Na Light eu subi da deprimente lanterna para o distante vigésimo lugar. Enquanto que o Werner já pulou para sétimo.

Muito bem pilotada. Está tarde, estou escrevendo a caráter (de macacão) e estou cansado. Hora do berço. ZZZZzzzzzzzzzz.


Nenhum comentário: