Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rio de Janeiro - Mega encontro de clubes de carros.

Não tenho tido muito tempo para escrever e por conta disso algumas coisas ficaram para trás mas não necessáriamente esquecidas.

O jornalista Marcus Lauria do blog CarPoint News me mandou um e-mail informando da realização de um evento de clubes de carros no Rio de Janeiro. Trata-se do sexto Mega Encontro de Clubes do Rio a ser realizado no Parque dos Patins na Lagoa no dia 28 de Novembro de 2009 com início às 14 horas.

No e-mail quem informa da relização do evento é Antonio Mendes, fundador da Equipe Corsa, que nada mais é que um clube de “corseiros” que realiza encontros frequentes.

Não tenho informações adicionais mas pelo que li a respeito o número de participantes do Mega Encontro deve ser muito grande.

No meio da leitura repentinamente uma coisa me chamou a atenção. De fato o povo brasileiro é solidário. E esse evento não foge à regra quando conclama os participantes a doarem 2 kgs de alimentos não perecíveis a serem distribuídos a pessoas carentes.

Daí vem uma curiosidade da minha parte. O número de participantes eu não tenho a menor idéia de qual seja, mas se multiplicarmos esse número por dois teremos um peso considerável de alimentos.

Assim eu me pergunto se uma coisa totalmente midiática como uma olimpíada, que de mega não tem nada mas sim de ultra-hiper, arrecadaria ao menos um pirulito. Tenho as minhas dúvidas.

Então, se voce mora no Rio, se vai ao encontro no dia 28/11 com o seu carrinho ou não, se voce é daqueles que pagaria qualquer preço por um friso do seu carro, lembre-se que 2 kgs de não perecíveis são uma ninharia que muitos não podem obter. Mais informações no e-mail da Equipe Corsa - megaencontro@equipecorsa.com.br.


Nenhum comentário: