Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Kart São Paulo - etapa 10 Master - última prova vai ser uma batalha.



O Mogar abriu um tiquinho do Otto. A diferença entre êles subiu de 6 para 7 pontos. Mas é bom êles se cuidarem porque o cara que atualiza o site do KSP, Claúdio Abdo, está em terceiro com uma diferença de apenas 10 pontos para o Mogar. Na prática os três teem chance de ganhar o campeonato.

Ganhou o Rodrigo Moura numa bela disputa com o Claudio Abdo em todas as curvas até a última volta. O Mogar e o Otto ficaram em 4o. e 5o. copiando tempos de volta a prova toda. Em terceiro lugar o Marco Aurélio correu folgado entre o Abdo e o Mogar e não foi ameaçado. Parabéns ao Rodrigo, pilotou muito.

Mas a maior disputa da prova foi entre o André Marialva que finalizou em 8o. e os sete que vinham atrás dele. Todos grudados um no outro, andando muito perto mesmo, com alguns toques proprios da situação. Um trenzinho que foi até a última volta. Bonito de ver.

O Nico Mármora bateu um record. Terminou 5 voltas atrás do ponteiro porque trocou de kart 4 vezes. Não acertou nenhuma. Indoor é assim, se o kart é bom resta pilotar. Se é ruim resta se conformar. Faz parte do jogo que nós entramos.

Estou aguardando fotos dos dois pódiums. Assim que eu tiver, coloco num post à parte.

Não esqueçam de duas coisas muito importantes.

A próxima prova é dia 10/12, uma quinta-feira e não quarta como habitualmente é.

E visitem o Blog do Mestre Joca de vez em quando porque vai ter novidades interessantes lá. Vale a pena.


3 comentários:

Anônimo disse...

Zé Clemente, parabéns pelo blog e pelos relatos. Muito interessantes e uma leitura agradável, que nos transporta para o dia da corrida. Abração.

Zé Clemente disse...

Óh anonimo, grande anonimo. Declare-se ou cale-se para todo o sempre.

Seja bem vindo.

Obrigado pela visita e pelas palavras. Volte sempre.

Anônimo disse...

Fui eu novamente... hehehe... esqueci de me identificar... abração. CLÁUDIO ABDO.