Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

10,000


10.000 acessos é pouco para um ano de blog. O Amigos Velozes foi criado no penultimo dia de Janeiro de 2009. Porém o contador que aparece na coluna da direita foi inserido em Setembro. Isso quer dizer que a visitação total desde o início é em torno de 1,5 vezes o contabilizado até o momento.

Antes de criar o blog eu conheci o Mestre Joca no autódromo e o dêle havia sido inaugurado poucas semanas antes. Me lembro que êle disse que não queria vivenciar a neura dos cotadores de visitas. Eu também não, e além disso nunca tive uma preocupação mais intensa de alavancar a visitação do meu blog.

O que me preocupa mais no momento é que ainda não consegui colocar algumas entrevistas interessantes. Uma delas está aqui gravada esperando um momento de fazer a transcrição.

Mas de qualquer forma eu considero que se a minha iniciativa rendeu uma média de 300 acessos semanais, isso significa que tem alguém que se interessa pelos textos aqui divulgados e portanto estou satisfazendo alguém nesse aspecto.

Óbviamente eu devo agradecer à minha micro comunidade pela audiência que eu vejo aumentar de pouco em pouco. É um sinal de que o conteúdo tem algum valôr. E devo também lembrar que um aspecto importante dos blogs é serem registros permamentes e não mensageiros instantâneos. O que está postado aqui permanecerá e servirá de consulta a quem interessar.

Muito obrigado à todos vocês que me acompanham nessa jornada digital.

Zé Clemente

6 comentários:

Marcus Lauria disse...

Parabéns !!! Que continue assim.

Unknown disse...

Grande Zé. Eu vejo sempre teu blog porque gosto do que e de como vc escreve. No meu, não tenho maiores pretensões que ajudar um cadim na hitória desse nosso esporte, reverenciar os cobras e se possível divulgar os amigos.
Parabéns e um forte abraço.

Anônimo disse...

Boa Zé!
9 é um bom número... Escolheu bem para divulgar!
Manda bota!
Abraço,
Marcelo Nogueira
KSP

Anônimo disse...

zé, não entendo nada desse esporte, mas sei do seu gosto e do seu entusiasmo. bom saber que há retorno. sinal de que o que vc faz, tem significado e, melhor de tudo, há pessoas que ratificam seu movimento.
parabéns, amigo!
ana gonzález

Zé Clemente disse...

Agradeço a todos os meus amigos pelo retorno amável.

Pedrão, não seja tão modesto. O automobilismo começou no Rio, passou por SP e foi embora. Esteja certo de que você está escrevendo páginas importantes. Na prática mais do que as minhas.

Aninha,
Não precisa entender. é só praticar, rsss.

Abraço à todos.

Ah, Marcelinho daqui um tempo eu volto pro campeonato, mas acho que você vai estar na Master. Se não estiver a gente se vê na hum.

Anônimo disse...

P A R A B É N S !!!
ZÉ TE CUMPRIMENTO PELA EMPREITA.
10.000 ACESSOS É MUITO SIGNIFICATIVO.
ABRAÇOS,
GIBA GALLUCCI