Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Aos amigos do Kart São Paulo - são coisas que acontecem.


Fiquei sabendo hoje à noite que a mãe do meu amigo Giba Gallucci, nosso companheiro da Master do Kart São Paulo, faleceu neste final de semana.

Conhecei a Da. Nilce algum tempo depois de uma cirurgia e estava com ótima aparência e disposição. Mulher alegre que vivia muito o ambiente familiar, muito receptiva. Num natal na casa do amigo Giba a Da. Nilce estava muito alegre e comunicativa. Foi a última vêz que a vi. Infelizmente essas coisas acontecem e eu sei como é a situação pois já passei pelo mesmo.

Ao Giba e a família os sentimentos do blog e da turma do Kart São Paulo.

3 comentários:

Paulo Costa - Stamparia Bordados disse...

Ao querido Giba, deixo aqui meus sentimentos pela perda de sua mãe.

Paulão

Anônimo disse...

Grande ZÉ,
Agradeço sua manisfestação de pezar, primeiro pelo telefone e agora com essa bela mensagem no blog.
Agradeço também ao Paulão e ao Jan Balder.
Giba Gallucci

Talarico disse...

Zé,
Me permita atravéz de seu blog, enviar meus sentimentos ao grande amigo Giba.
Certamente Dona Nilce descansa orgulhosa por ter deixado sua marca de virtudes no filho Giba.
Forte abraço.
Tala