Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kart São Paulo etapa 5 - fotos

Francamente, acho que há uma possibilidade considerávelmente maior de disputar a ponta do campeonato do que conseguir fazer fotos com a máquina do Werner. De novo as fotos não ficaram bôas e o culpado sou eu mesmo que ajustei a máquina. Seguem algumas que ficaram aproveitáveis.

Entrei no site agora e a tabela de classificação não foi atualizada. Logo mais sai.



Lucas Rocha e o reclamão do Zé Ayres (onboard) usando o macacão do filho.
O Zé reclamou que não foi avisado se poderia ou não me jogar pra fora.
Não, não pode. Tá avisado.


À esquerda me perdoe a falta de gentileza mas é um tanto difícil para a minha memória de barata guardar 50 nomes.
No meio Giba e à direita Anderson Hawat, que chegou colado em mim.
Pódium da Master. Da esquerda para a direita:
Claudio Abdo, Mário Toshio, Mogar (vencedor), Nico Mármora e Fernando Cecin


O chefe, que abandonou a disputa, entregando o troféu para o Anderson


Pódium da Light. Da esquerda para a direita:
Antonio Niwa, Wagner Queiroz, Marcelo Nogueira (vencedor), Albert Alkan, Anderson e o que vos bloga


A duplinha mais veloz do ano outra vêz no lugar mais alto do pódium
Marcelo Nogueira e Mogar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem conhece maquina "Xereta" como maquina fotográfica,isto é um elogio!!!!!

Werner

Anônimo disse...

Na segunda foto, quem esta à esquerda do Giba é o Roberto Wenke,que joga limpo e toca legal, mas esta um pouquinho acima do peso.

Werner