Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu retorno ao atletismo - São Silvestre 2010

No link abaixo, uma cronica a respeito da minha participação da 86a. Corrida Internacional de São Silvestre.

Após ter retornado ao kartismo amador em 2009, me propus no ano de 2010 um desafio pessoal que dizia respeito à minha capacidade física e prova de perseverança no alcance de objetivos.

Tinha comigo que seria um desafio treinar afim de recuperar um pouco da forma física perdida na inatividade, e se conseguisse este intento, me inscrever na São Silvestre 2010 com o objetivo explícito de concluir a prova, embora na prática tenha esta específica passagem como uma prova-treino.

E dei o que considero o meu primeito passo para um retorno ao atletismo amador. A meta seguinte é a Meia Maratona de São Paulo no final de Fevereiro de 2011.

Por enquanto, vai no link abaixo, uma crônica da minha participação na São Silvestre 2010. Trata-se de uma página do Facebook, pública, acessivel sem a necessidade de estar logado.

Desejo à todos um Feliz 2011

Flashes da Sao Silvestre. Como eu descobri o real significado do termo torcida.

Nenhum comentário: