Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Maura Barbosa - meu agradecimento à pessoa que mais quis me ver feliz na vida

s

Desde a minha adolescencia eu pratico esportes, ainda não parei e não vou parar por enquanto. Meus pais sempre me incentivara desde aquela época e sentiam-se orgulhosos e satisfeitos de ver que mesmo depois de muito tempo passado eu ainda não desistia, mesmo que a minha pratica tenha sido essencialmente amadora.

O esporte sempre representou uma ferramenta de manutenção da minha motivação e equilibrio. O meu bem estar está baseado na pratica frequente de atividade esportiva. Isso significa algum tipo de renuncia a outras atividades.

No vídeo cito o ano de 2010 quando na verdade foi em 2009 que num a conversa com a minha mãe disse a ela que iria pilotar novamente pois eu sentia muita falta de atividade esportiva. Na verdade ela gostou da minha atitude pois ela própria tinha vontade de me ver fazendo o que gostava. Ela tambem se alegrou com os meus relatos, muito embora algumas vezes tenham sido de resultados muito ruins.

Enfim, o que está por trás disso são valores pessoais e amor familiar. Estou convicto de que tanto a pratica do kartismo como a do atletismo foram duas coisas que impressionaram a minha mãe positivamente, fazendo-a inclusive sorrir diversas vezes.

No vídeo do post faço a ela o agradecimento mais cabível dentro da sua forma de vida e convicções. É o que eu tenho certeza que ela gostaria de ouvir de mim.

Nenhum comentário: