Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Tranqueiras de Corrida - Roberto Zullino



Leia este blog, vale a pena: http://rzullino.blogspot.com/
Meu amigo Roberto Zullino me avisa de uma das minhas distrações. Êle tem um blog que eu não conhecia chamado “Tranqueiras de Corrida”. Para reparar a minha omissão listei o blog dele na Minha Lista de Blogs, abaixo à direta.

No seu blog, Zullino trata do que mais gosta, automobilismo de competição antigo. Entre outras coisas lá se encontram posts sobre Mercedes, Le Mans, Ferrari, Jaguar, só para falar de alguns. Tudo ilustrado com fotos bem escolhidas e vídeos também. Entre lá e confira.

Zullino é uma pessoa de características peculiares. Apaixonado por automobilismo de competição, foi o vencedor da temporada 2003 do campeonato paulista na categoria Fórmula Classic Light, pilotando o Porsche Spyder da foto desse post. Conhece muito o automobilismo internacional, mora na Granja Viana, fala bem mais que eu, e é capaz de inusitadas proezas como por exemplo ser bombardeado pelos efluentes naturais de um quero-quero enquanto pilotava o FittiVê dos irmãos Fittipaldi em Guaporé durante o último evento do Museu do Automobilismo Brasileiro,  o que faz dele a nossa cópia mais fiel do Nigel Mansell.

3 comentários:

Unknown disse...

Zé,e além de tudo que você disse é um grande cara. Tive o prazer de conhece-lo no Templo. Também sigo o blog dele.
http://rzullino.blogspot.com/

roberto zullino disse...

Obrigado pelos elogios Zé e Pedro, é um prazer ser amigo e conviver com vocês.

Zé Clemente disse...

Zullino, seja muito bem vindo a este blog. Voce é uma figura carimbada dupla face. To rindo um bocado, voce sabe porque.

Abraço e volte sempre