Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Kart São Paulo etapa 3 - Zé Ayres, voce tá liberado!


Vou estar lá amanhã com certeza. Não sei se vou pilotar. Talvez sim porque é uma etapa de definição do grupo e ficaria feio demais eu não participar dessa saindo com o rabo entre as pernas. Mas também tomar um segundo de mim mesmo está me cansando a beleza.

Ontem mesmo eu estava com o Tchê discutindo a fabricação de uma peça de motor 2 tempos e no final aproveitei para uma pergunta. Claro, o cara que orientava na pista um garoto que foi tri-campeão de F1, fora os outros campeões que passaram pela oficina dêle, é um professor a ser levado a sério em relação às suas recomendações.

Perguntei a ele sobre frenagem em curvas de baixa onde é facil perder décimos valiosos numa corrida. A resposta veio sêca - treino. É o que eu não tenho como fazer no momento. Já pratiquei 3 esportes diferentes, kartismo é o quarto, e em todos eu treinei e muito. No kartismo não está dando e aí passa de esporte para diversão de fim de semana. É bom mas não me atrai muito. Na verdade até desmotiva.

Só para descontrair um pouco vai um recado amigo.
Zé Ayres, você está liberado para dar uma bumba bem certeira no meu kart, caso eu esteja na sua frente, óbviamente fugindo de você. Lembre-se apenas de duas coisas. Caso você me mande para fora, na hum na dois ou onde quizer, pra falar a verdade eu vou achar bem engraçado. Só não se esqueça que dá bandeira.

Isso, claro, se eu participar amanhã. O mannager do meu contrato, o Otto Resende, me informa que os meus patrocinadores esperam por uma tentativa de recuperação da minha performance na prova de amanhã, e assim estou liberado por eles para correr. Mas como os adicionais do contrato ainda não estão perfeitamente definidos, vamos ter que esperar até a última hora. Essa vida de pilôto às vezes é estafante. Compromisso demais pro meu gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...


Infelizmente não vou poder competir nesta etapa. Compromissos com a patroa, sabe cumé . Espero estar liberado para as pancas na próxima etapa também.

Zé Ayres