Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amigos Velozes - uma bôa justificativa para o título do blog

Na sexta-feira passada encontrei com Jan Balder, o nosso amigo Omelete, para um cafézinho pela manhã. Para a minha surprêsa êle me disse que esperava a chegada de um amigo nosso do Rio. Então o café se prolongou até a hora do almôço. Aguardamos a chegada de mais um campeão e, como é habitual na presença do Omelete, as estorinhas rolaram à vontade.

A foto abaixo registrou o inesperado encontro de amigos, onde falamos de corridas, óbvio, Rio de Janeiro, Interlagos, Mundial de Indoor e muito mais. Como eu costumo dizer, admiro a sociedade carioca formada pelos seus melhores representantes. Uma reunião informal pode fácilmente adquirir o tom de uma conversa em família. Um remédio sensacional para os fígados neuróticos de São Paulo.

Da esquerda para a direita, Paula Cordeiro, a autora do vídeo do Maneco na coluna da esquerda do blog, no meio o seu marido Ed Cordeiro que além de ser campeão na Sênior no Mundial de Indoor de 2006 em Phoenix, tem o indiscutível mérito de ser a pessôa que batalhou muito para a realização do ultimo mundial da categoria em Agosto do ano passado no município de Macaé. Se temos uma prova dessas no Brasil e isso é significativo, se deve fundamentalmente à êle, apaixonado pela atividade e pilôto muito rápido.

Dispensando comentários e apresentações, à direita da foto o Omelete, que vem a ser o meu amigo que viu o James Hunt passar ao seu lado como uma bala acelerando o Hesketh F1 na Inglaterra (estorinha nesse post aqui).

Pois é, está definitivamente justifiado o título do meu blog: Amigos Velozes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Momento memorável perpetuado pela sua atenção e registro.
Obrigado a voce e ao Jan pelo incrível encontro.

Ed Cordeiro disse...

Momento memorável perpetuado pela sua atenção e registro.
Obrigado a voce e ao Jan pelo incrível encontro.

Abs
Ed e Paula